São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Marca criou Natura Friday para reverter parte das vendas ao fomento de causas sociais.
Adnews
16.11.2023
Apostando na Black Friday como oportunidade para uma importante conversa sobre consumo consciente e com propósito, a Natura promove, durante todo o mês de novembro, a Natura Friday. Além de ofertas e descontos, a marca convida os clientes para a ação com o objetivo de gerar impacto positivo, revertendo parte das receitas de suas compras para a formação de líderes comunitários de todo o Brasil. Em 2022, a marca repassou R$ 1,2 milhão para fazer a diferença e impactar positivamente as cinco regiões do país.
A ação, que acontece desde 2020, reverte R$ 1,00 de cada compra acima de R$99,00 realizada no e-commerce, aplicativo ou lojas, para geração de impacto positivo por meio da mobilização social e o desenvolvimento de novas lideranças dentro da rede de consultores de beleza. Porém, desde 2022, a ação tomou novas proporções ao dar ao cliente um papel superimportante: selecionar a frente de atuação que receberá o valor arrecadado com sua compra.
Em 2022, cerca de 49% das pessoas que escolheram a frente de atuação do repasse de suas compras optou por Direitos da Mulher, 36% para Amazônia Viva e Sustentabilidade e 15% para Diversidade e Inclusão. Este ano, as frentes a serem escolhidas são:
“A geração de impacto positivo é uma das crenças principais da Natura e está presente em todas as nossas decisões. Este ano, com a campanha ‘E se a sua compra fizesse diferença para você e para o mundo?’, propomos uma reflexão sobre o poder das escolhas de cada um. Ao trazer o cliente para o centro desta ação junto conosco, damos um propósito maior a cada compra, reforçando a importância das decisões individuais para a transformação da sociedade e do mundo. Assim, nossos clientes aproveitam ofertas em produtos inovadores de alta performance, ao mesmo tempo em que promovem mudanças reais e positivas para o mundo”, destaca Agenor Leão, vice-presidente de Negócios da Natura e Avon no Brasil.
A Natura Friday também acontece por meio dos consultores de beleza, junto com a Revista Espaço Natura. Durante o período, todos os pedidos com pelo menos uma promoção identificada como Natura Friday também terão R$ 1,00 revertido para fazer a diferença no mundo.
Ver essa foto no Instagram
* Foto de capa: Ananias Jesus/Natura
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.