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Patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, a Natura realiza entre os dias 27 e 29 de junho uma série de ações voltadas para o bem-estar dos participantes e moradores…
Adnews
25.06.2025
Patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, a Natura realiza entre os dias 27 e 29 de junho uma série de ações voltadas para o bem-estar dos participantes e moradores da ilha. As iniciativas incluem experimentação de produtos, distribuição de brindes e ativações sensoriais.
Segundo Júlia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico da Natura no Brasil, a proposta é oferecer experiências integradas ao contexto do evento:
“Mais do que marcar presença, queremos oferecer experiências que façam sentido para quem está aqui e para que todos vivam a essência da Amazônia em festa”, afirma a executiva.
Para lidar com as altas temperaturas da região, a marca oferece serviço volante de aplicação de protetor solar da linha Natura Fotoequilíbrio, com promotores circulando por diversos pontos da cidade e nas filas de acesso ao Bumbódromo. A marca também distribuirá unidades do produto para os trabalhadores responsáveis pela logística dos módulos alegóricos dos bois-bumbás — os Kaçauerés (Garantido) e Paikicés (Caprichoso). Um chuveirão será instalado na Praça da Catedral como ponto de refresco para o público.
A experimentação de maquiagem das linhas Natura Una e Faces, com cores personalizadas inspiradas nos bois Caprichoso e Garantido, também faz parte das ações. A marca distribui ainda amostras do hidratante corporal Natura Ekos Castanha para o público geral e passageiros dos voos da Azul Linhas Aéreas entre Manaus e Parintins.
Durante o festival, leques customizados com identidade visual das torcidas do Caprichoso e Garantido serão distribuídos aos participantes como forma de aliar funcionalidade e identidade cultural ao evento.
No camarote da marca, os convidados têm acesso a uma ambientação sensorial e experimentação de produtos da linha Natura Ekos, reforçando a proposta de valorizar os ingredientes e a biodiversidade da Amazônia.
Além das ativações presenciais, a campanha da marca inclui peças em mídia OOH, digital, e a participação de influenciadores parceiros, incluindo as cunhãs-porangas Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque, figuras reconhecidas da cultura dos bois de Parintins.
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