Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Loja inaugurada na capital Paulista marca um aumento do investimento da marca no Brasil e um crescimento do basquete no território nacional
Adnews
09.12.2021
A NBA, liga de basquete americana é uma das maiores marcas do mundo, não só quando o assunto é esporte. Com um investimento crescente na América do Sul, a liga resolveu investir especialmente no Brasil, em São Paulo. A maior loja da NBA na América Latina foi inaugurada na capital Paulista.
O espaço conta com mais de 1.500m² é também o terceiro maior do mundo. Além da loja em si, o local inaugurado pela NBA também conta com áreas interativas, como quadras, vestiários e peças históricas que marcaram a liga americana. Um exemplo dessas raridades, é uma camisa do Chicago Bulls autografada por Michael Jordan.
A loja, além de tudo, também permite que o público reserve o espaço para reuniões e festas. A quadra também pode ser reservada para jogar basquete com amigos, mas um dos locais que mais marca a visita é o terraço. No espaço exclusivo, os fãs do esporte podem experimentar um cardápio igual ao que as grandes arenas americanas oferecem.
Entretanto, a loja não é a primeira no Brasil. A NBA já conta com 12 espaços como esse em território nacional. Roger Ahlgrimm, o Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil comentou um pouco sobre a iniciativa, confira:
“Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados por esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial”
Vale mencionar que a loja também é sede de uma unidade do NBA Basketball School, um programa social oferecido pela marca. No projeto, jovens de 6 a 18 anos aprendem a jogar basquete.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.