NBA lança campanha “THE HEIST II”

  A National Basketball Association (NBA) anunciou hoje a estreia global de “The HEIST II”, que já está disponível em todas as plataformas sociais e digitais da @NBA. O filme…

Adnews

24.10.2024

NBA lança campanha “THE HEIST II”

 

A National Basketball Association (NBA) anunciou hoje a estreia global de “The HEIST II”, que já está disponível em todas as plataformas sociais e digitais da @NBA. O filme celebra a Emirates NBA Cup 2024, que começa com a fase de grupos na terça-feira, 12 de novembro, com uma rodada dupla, com o New York Knicks visitando o Philadelphia 76ers, seguido pelo Golden State Warriors recebendo o Dallas Mavericks.

Mais uma vez ambientado em Las Vegas, “The HEIST II” apresenta um novo capítulo da campanha da última temporada. O filme começa com o atual campeão da Copa da NBA, Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, enquanto ele guarda o valioso troféu da equipe na Copa da NBA. Ainda comemorando a vitória da última temporada, Davis pede champanhe para a suíte de sua cobertura, sem saber que cinco outros All-Stars da NBA, Stephen Curry (Golden State Warriors), Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder), Tyrese Haliburton (Indiana Pacers), Jrue Holiday (Boston Celtics) e Jamal Murray (Denver Nuggets) estão planejando roubar o troféu debaixo de seu nariz. O ator ganhador do prêmio Emmy, Michael Imperioli, reprisa seu papel como o mentor da operação, desta vez ao lado da premiada atriz Rosario Dawson.

Apesar dos esforços furtivos dos jogadores, incluindo iscas, disfarces e teatros, como nadar pela fonte do Bellagio, atravessar um campo de laser, escalar o prédio e passar por poços de elevador, Dawson e Imperioli permanecem dois passos à frente dos astros da NBA, arrebatando o troféu e forçando-os a disputá-lo mais uma vez.

“Com base na energia da campanha bem-sucedida do ano passado, THE HEIST II continua a história divertida e empolgante sobre a disputa por um novo campeonato, tanto para os jogadores da NBA quanto para os fãs”, disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA. “Esperamos que o arco da história familiar de um assalto teatral ressoe com um público amplo e reforce ainda mais que a Emirates NBA Cup traz um novo nível de emoção para o início da temporada.”

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental