PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A National Basketball Association (NBA) anunciou hoje a estreia global de “The HEIST II”, que já está disponível em todas as plataformas sociais e digitais da @NBA. O filme…
Adnews
24.10.2024
A National Basketball Association (NBA) anunciou hoje a estreia global de “The HEIST II”, que já está disponível em todas as plataformas sociais e digitais da @NBA. O filme celebra a Emirates NBA Cup 2024, que começa com a fase de grupos na terça-feira, 12 de novembro, com uma rodada dupla, com o New York Knicks visitando o Philadelphia 76ers, seguido pelo Golden State Warriors recebendo o Dallas Mavericks.
Mais uma vez ambientado em Las Vegas, “The HEIST II” apresenta um novo capítulo da campanha da última temporada. O filme começa com o atual campeão da Copa da NBA, Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, enquanto ele guarda o valioso troféu da equipe na Copa da NBA. Ainda comemorando a vitória da última temporada, Davis pede champanhe para a suíte de sua cobertura, sem saber que cinco outros All-Stars da NBA, Stephen Curry (Golden State Warriors), Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder), Tyrese Haliburton (Indiana Pacers), Jrue Holiday (Boston Celtics) e Jamal Murray (Denver Nuggets) estão planejando roubar o troféu debaixo de seu nariz. O ator ganhador do prêmio Emmy, Michael Imperioli, reprisa seu papel como o mentor da operação, desta vez ao lado da premiada atriz Rosario Dawson.
Apesar dos esforços furtivos dos jogadores, incluindo iscas, disfarces e teatros, como nadar pela fonte do Bellagio, atravessar um campo de laser, escalar o prédio e passar por poços de elevador, Dawson e Imperioli permanecem dois passos à frente dos astros da NBA, arrebatando o troféu e forçando-os a disputá-lo mais uma vez.
“Com base na energia da campanha bem-sucedida do ano passado, THE HEIST II continua a história divertida e empolgante sobre a disputa por um novo campeonato, tanto para os jogadores da NBA quanto para os fãs”, disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA. “Esperamos que o arco da história familiar de um assalto teatral ressoe com um público amplo e reforce ainda mais que a Emirates NBA Cup traz um novo nível de emoção para o início da temporada.”
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.