Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Objetivo da ação foi reconhecer os melhores drinks desenvolvidos durante a nona edição da NW; na ocasião também foi lançado o Drink Book – um livro-história com apresentações dos bares participantes, além das receitas autorais
Adnews
07.12.2021
A Campari, empresa de bebidas destiladas, homenageou na noite de ontem, os melhores bartenders de São Paulo, Rio de janeiro e Curitiba que se destacaram ao desenvolver receitas autorais de Negroni – coquetel que não existe sem Campari – durante a Negroni Week 2021.
Durante a semana, que aconteceu entre 13 e 19 de setembro deste ano, os bares foram desafiados a criar, além do clássico Negroni, duas versões autorais do drink, exatamente para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que esse coquetel é capaz de proporcionar.
Para agradecer e homenagear os participantes mais criativos, a Campari promoveu uma cerimônia que reconheceu os melhores drinks e seus respectivos bartenders. Na ocasião, os ganhadores foram contemplados com um Drink Book – um livro-história com apresentações dos bares vencedores e suas receitas de Negroni – além de um Pin de Ouro, uma joia de ouro em 18K.
Dentre as casas vencedoras estavam Caledonia, Guarita, Frajola, Tuy Bar & Cocina, Cauli e diversas outras, com seus respectivos representantes, Rodolfo Bob, Alice Guedes, Frajola, Laercio Zulu e Mauro Lucas.
A 9ª edição da Negroni Week aconteceu de forma simultânea em diversos países e contou com ações presenciais, além do ambiente virtual no Brasil, para quem quisesse vivenciar a experiência em casa. Após uma edição 100% digital em 2020, por conta da pandemia, a Campari celebrou a volta aos bares, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA