Neon apresenta novo posicionamento da marca

Em campanha assinada pela Jüssi, a Neon apresenta novo posicionamento da marca para os trabalhadores, visando comunicar o papel da instituição financeira como uma conta parceira que os apoia nos…

Adnews

20.08.2024

Neon apresenta novo posicionamento da marca

Em campanha assinada pela Jüssi, a Neon apresenta novo posicionamento da marca para os trabalhadores, visando comunicar o papel da instituição financeira como uma conta parceira que os apoia nos desafios diários e na realização dos seus sonhos. Com o conceito “Bem mais do que você esperava de uma conta digital”, a ação traz vídeos bem-humorados, leves e que geram curiosidade, os quais destacam os principais produtos da Neon e a pluralidade de serviços que o público precisa.

A iniciativa, que teve como insight criativo a origem de transformação da Neon e o seu compromisso em disseminá-la a todos, é baseada no propósito de fomentar o reconhecimento da marca e impulsionar a conversão de novos clientes.

“O conceito da campanha surgiu a partir da constatação, por meio de pesquisas e análises, que as pessoas têm receio do que é diferente e temem inovar. Mas acreditamos que, ao comprovar a credibilidade e qualidade dos serviços prestados, podemos demonstrar que o diferente pode superar expectativas e ser tão bom ou até melhor, quando comparado a marcas tradicionais”, explica Tamiris Gomes, Diretora de Criação da Jüssi.

Ainda, a fim de impactar com assertividade o público-alvo, foram consideradas as reais necessidades dos trabalhadores, que valorizam o coletivo e não se conectam com discursos de fora da sua realidade. Com isso, os filmes foram gravados em um estúdio no Recife, com elenco e empresa local. Entre as inovações, está o uso da tecnologia de produção, que proporcionou visual diferenciado e possibilitou a ambientação em local aberto, mesmo em dia de chuva.

A campanha, dividida em duas fases, entre os meses de junho e agosto, conta com estratégia de veiculação que explora um mix de meios e canais, desde os digitais, como YouTube, Meta e TikTok, aos offline, como ativação em DOOH e cinema, com foco em alcançar pessoas de Salvador, Fortaleza e Recife.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

Ficha técnica:

 

Delivery

Thiago Lentini – Diretor Geral Projetos

Juliana Bonaldo – Líder de Projetos

Carolina Primo – Coordenadora de Projetos

Mariana Parreira – Analista de Projetos Jr

Guilherme Santos – Analista de Projetos Jr

 

Planejamento

Fernanda Grams – Diretora Executiva de Planejamento e Conteúdo

Marcela Giacomo – Diretora associada de Planejamento

Marcelo Schleif – Supervisor de Planejamento

 

Criação

Tidé Soares – Diretor Geral de Criação

Bruna Garcia – Diretora de Operações Criativas

Tamiris Gomes – Diretora de Criação

Roberto Alves – Diretor de Criação

Ariane Franco – Supervisora de Produção Audiovisual

Marcella Azevedo – Coordenadora Produtora Executiva

Lucas Sitta – Diretor de Arte Junior.

Marcelo Gomes – Redator Pleno

Matheus Carlos – Assistente de Diretor de Arte

Laura Sá – Assistente de Arte

Lais Rodrigues – Assistente de Redação

Sabrina Ramos – Assistente de Motion Design

 

Mídia

Cássio Yanata – Diretor Geral de Mídia

Bruno Camargo – Gerente de mídia

Renata Dalpiaz – Analista de mídia

 

CS

Janaina Dias – Gerente de Negócios

 

Parceria

Nahsom Filmes

Diretor: Pablo Polo

AD: Márcia Malagueta

DF: Júnior Siqueira

Assistente de câmera: Tito

Produção Executiva: Leandro Siqueira

Coordenador de produção: Juliana gomes

Produção: Dani Barros

Produtora de elenco: Ninive Caldas

Produtora de figurino: Iana Merisse

Direção de arte: Monique Oliveira

Produtora de arte: Nathalia Aguiar

Contra regra: Hemerson Cavalcante

Maquiagem: Ane Pires

Técnica: Victor jr ( Lupinha) e Rinaldo e Felipe Lucas.

Som direto: Ravi Mor

Transporte: Carminha Cavalcanti e Ronaldo Lima

Produtora: Nahsom Filmes

Ator: Jimmy Astley

Atriz: Tainá Corrêa

Edição: Priscila Duarte

Virtual Production / Pós-produção: Leonardo Siqueira

Trilha e finalização de som: Kleber Lindoso – 0db Studio

Mixagem e masterização: Lucas Andrade

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24