Neon traz Danielle Sardenberg como Diretora de Marketing

A fintech Neon anuncia a chegada de Danielle Sardenberg como Diretora de Marketing da empresa. Danielle vai comandar as áreas de Marca e Comunicação, Growth, Business Analytics e CRM, com…

Adnews

25.03.2025

Neon traz Danielle Sardenberg como Diretora de Marketing

A fintech Neon anuncia a chegada de Danielle Sardenberg como Diretora de Marketing da empresa. Danielle vai comandar as áreas de Marca e Comunicação, Growth, Business Analytics e CRM, com o objetivo de coordenar estratégias que otimizem a jornada de novos clientes e que ampliem a visibilidade positiva da Neon, destacando suas soluções financeiras inovadoras e acessíveis.

Danielle tem passagens por empresas como Itaú e Santander. Além de atuar como Conselheira Consultiva da adtech bebot digital, também liderou a área de Digital Marketing da IBM. Reconhecida em 2023 como uma Women to Watch — prêmio que destaca mulheres que transformam o mercado —, acumula mais de 26 anos de experiência em posições executivas nas principais instituições financeiras e empresas de tecnologia do país.

Sardenberg ressalta a importância do propósito da marca. “Estou muito feliz em me juntar ao time. Eu sempre acreditei em um marketing propositivo, que fosse capaz de integrar as disciplinas de digital, growth e branding, para entregar mais valor aos consumidores. Eu tenho certeza que a Neon é o lugar certo para isso”, comenta.

Para Wilton Pinheiro, CTO da Neon, a chegada de Danielle será essencial para impulsionar os planos da empresa em 2025, fortalecendo as diretrizes de crescimento acelerado da base de clientes e de expansão do portfólio de crédito. “Nosso compromisso é crescer com inteligência e eficiência, e ter uma liderança sólida à frente das áreas de aquisição de clientes e marketing é fundamental para aprimorar a jornada do usuário, tornando-a mais fluida e personalizada. Com a experiência da Danielle, vamos reforçar ainda mais a proposta da Neon de oferecer serviços financeiros acessíveis, eficientes e seguros, sempre com foco na experiência do cliente e no uso estratégico da tecnologia”, conclui.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental