Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A marca apresenta a Neosaland, experiência interativa inspirada em sagas de filmes, games e quadrinhos
Adnews
30.11.2022
Entre os dias 1 e 4 de dezembro, Neosaldina apresenta Neosaland – a saga de desafios incríveis da Neosa – para combater os vilões da dor de cabeça, na Comic Com Experience. A ação é pioneira, uma vez que é a primeira vez que uma marca de medicamentos participa do maior evento de cultura pop do mundo.
Com um mundo inspirado nos quadrinhos, games, filmes e séries mais famosos da atualidade, a ativação da marca é um espaço pensado para combater à dor de cabeça, repleto de missões imersivas que convidam os participantes a uma experiência lúdica, por meio de dinâmicas e desafios em grupo que completam um circuito épico e trazem o protagonismo ao maior super-herói desta jornada: os fãs.
Além disso, uma arquibancada para descanso e recarga de celular será disponibilizada para que os visitantes do stand possam se recuperar, colocar a cabeça no lugar e aproveitar suas aventuras ao máximo. Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, comenta:
“Todo o projeto foi pensado com insights gerados em discussões de grupos de consumidores com alto engajamento da CCXP e a participação de todos os envolvidos no planejamento e criação da ação. Esse movimento foi fundamental para termos certeza de como fazer a entrada de uma das nossas grandes love brands, Neosaldina, nesse ambiente tão rico e lúdico que a CCXP proporciona, sem perder o propósito e identidade da marca.”
Para aumentar a experiência, Neosaland ainda conta com um ranking dos participantes das missões e prêmios exclusivos para grupos que ousarem a se aventurar pelo campo de batalha contra dor de cabeça.
E quem não puder acompanhar de perto, Neosaland terá cobertura em tempo real nas redes sociais da marca (@neosaldina), além de influenciadores e conteúdos realizados pela UOL. Araújo ainda reforça:
“Neosaland na CCXP é um dos movimentos pioneiros na categoria de analgésicos e do mercado de medicamentos do Brasil. Ao longo do ano, Neosaldina abraçou a cultura pop e esteve presente em momentos relevantes para o entretenimento brasileiro e agora, solidifica sua presença em um dos maiores eventos da América Latina.”
A CCXP acontece no São Paulo Expo, após dois anos de espera.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA