Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Neoway, maior empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, e a B3, a bolsa do Brasil, anunciam as nove startups selecionadas para a primeira turma da Smart….
Adnews
09.01.2023
A Neoway, maior empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, e a B3, a bolsa do Brasil, anunciam as nove startups selecionadas para a primeira turma da Smart. As escolhidas para participar do programa da potencializadora de negócios voltada a startups foram DealerSites e Autoforce, do mercado automotivo; Minds Digital, Data Rudder e VAAS, do setor de fraudes; Velotax, Gofind de vendas e marketing; e Perinity e Kronoos, que atuam com risco e compliance.
Guilherme Mendonça, vice-presidente de parcerias estratégicas da Neoway. Os negócios selecionados passarão agora por um processo que envolve mentorias, treinamentos, troca de experiências, infraestrutura e networking, destaca:
“As startups escolhidas têm o modelo de negócios validado e já alcançaram um nível de maturidade propício para serem escalados e é o que faremos. Nosso objetivo é encontrar empresas que tenham aderência com o universo da Neoway e da B3 para que possam, possivelmente, receber um aporte e criar ofertas em parceria com a gente.”
“A ACE Cortex foi a responsável por desenvolver a metodologia e operacionalizou todo o processo de seleção das nove startups vencedoras dentre as 200 inscritas de todas as regiões do Brasil. O programa contará com mentorias de executivos da Neoway, B3 e parceiros, acesso a mais de 700 clientes B2B, créditos para Google Cloud, utilização de escritórios em São Paulo ou Florianópolis, entre outros benefícios exclusivos.
Pedro Meduna, cofundador do L4 Venture Builder, fundo de investimento capitalizado pela B3 para selecionar projetos que terão participação societária da bolsa, comenta:
“O objetivo é fomentar o ecossistema de tecnologia, alavancando empresas inovadoras. Estrategicamente, essa edição terá empresas que apresentaram mais sinergia com os setores em que atuamos. Um dos motivos é porque, no final do programa, as participantes, além de todos os benefícios, poderão ser contempladas com investimento ou mesmo serem adquiridas, tanto pela Neoway quanto pela L4.”
A Smart é uma iniciativa equity free, ou seja, não é exigida uma porcentagem da empresa para sua participação. Para mais informações sobre mentores, mentoradas e a abertura de inscrições para o próximo batch, basta clicar no link.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA