Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Segunda edição da box especial Star Wars ao Cubo contará com um produto exclusivodo novo filme, e será enviado na edição limitada do clube de assinaturas da Webedia
Adnews
03.09.2019
A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com os mais cobiçados itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs mais assíduos da longeva saga cinematográfica: “Star Wars”. O clube de assinaturas cimentou sua posição e irá presentear seus fãs com um item inédito da franquia, que foi anunciado durante a San Diego Comic Con, em julho de 2019.
Para Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, a parceria é um testamento do empenho da empresa em assegurar sempre os melhores itens em suas caixas, entregues aos assinantes mês a mês: “Ver a Nerd Ao Cubo assegurar ter a possibilidade de enviar para seus assinantes um produto exclusivo antecipando uma novidade do filme, além de ser um símbolo do sucesso de nossos negócios, é também um grande marco para toda a nossa equipe, que é constituída de fãs reais, nerds de carteirinha, verdadeiros apaixonados pela franquia criada por George Lucas.
O executivo refere-se ao lançamento da segunda box exclusiva que será disponibilizada à parte para os fãs da Nerd Ao Cubo no mês de setembro. “Esperamos superar as expectativas de nossos assinantes, com produtos únicos e excepcionais, que foram itens curados pela nossa expertise. A Nerd ao Cubo espera retribuir, através da caixa, todo o empenho e carinho que nossos fãs têm pela saga”, complementa.
A nova caixa dará sequência à série de boxes especiais que a Nerd Ao Cubo iniciou no mês de maio. A primeira edição foi “Império” e a próxima será totalmente baseada no tema “Foras da Lei”, as vendas desta edição terminaram no último sábado, (31).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA