Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A WMcCann ampliou sua área de atuação na Nestlé e passa a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto. A…
Adnews
09.06.2025
A WMcCann ampliou sua área de atuação na Nestlé e passa a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto. A movimentação fortalece a integração entre frentes estratégicas da companhia sob uma gestão orientada por dados e performance. A agência já atua nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto, na operação full service de Nestlé PURINA e no canal direto ao consumidor (D2C) da Nestlé.
A centralização da gestão da mídia da categoria busca alcançar maior sinergia entre as marcas, eficiência operacional e maximização do retorno sobre investimento em mídia. “Estamos em constante evolução das nossas estratégias de comunicação. Ao ampliar nossa parceria com a WMcCann, avançamos na construção de um modelo integrado, baseado em dados e performance. Essa integração é essencial para acelerar resultados em uma categoria tão relevante como a de chocolates”, afirma Gustavo Aguiar, Diretor de Marketing Integrado da Nestlé Brasil.
A parceria entre Nestlé e WMcCann vem entregando resultados expressivos. Um dos principais cases é Nescafé Dolce Gusto, cuja estratégia de mídia contribuiu para posicionar o Brasil como o maior e-commerce da marca no mundo.
“É um orgulho expandir nossa atuação com a Nestlé com a chegada de Chocolates. Seguimos comprometidos em impulsionar o crescimento da marca por meio de um modelo colaborativo e integrado, que combina mídia, dados e performance para entregar resultados de negócio de forma consistente”, comenta Renata Bokel, CEO da WMcCann.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a sa ída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.