Nestlé amplia parceria com WMcCann

A WMcCann ampliou sua área de atuação na Nestlé e passa a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto. A…

Adnews

09.06.2025

Nestlé amplia parceria com WMcCann

A WMcCann ampliou sua área de atuação na Nestlé e passa a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto. A movimentação fortalece a integração entre frentes estratégicas da companhia sob uma gestão orientada por dados e performance. A agência já atua nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto, na operação full service de Nestlé PURINA e no canal direto ao consumidor (D2C) da Nestlé.

A centralização da gestão da mídia da categoria busca alcançar maior sinergia entre as marcas, eficiência operacional e maximização do retorno sobre investimento em mídia. “Estamos em constante evolução das nossas estratégias de comunicação. Ao ampliar nossa parceria com a WMcCann, avançamos na construção de um modelo integrado, baseado em dados e performance. Essa integração é essencial para acelerar resultados em uma categoria tão relevante como a de chocolates”, afirma Gustavo Aguiar, Diretor de Marketing Integrado da Nestlé Brasil.

A parceria entre Nestlé e WMcCann vem entregando resultados expressivos. Um dos principais cases é Nescafé Dolce Gusto, cuja estratégia de mídia contribuiu para posicionar o Brasil como o maior e-commerce da marca no mundo.

“É um orgulho expandir nossa atuação com a Nestlé com a chegada de Chocolates. Seguimos comprometidos em impulsionar o crescimento da marca por meio de um modelo colaborativo e integrado, que combina mídia, dados e performance para entregar resultados de negócio de forma consistente”, comenta Renata Bokel, CEO da WMcCann.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental