Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Nestlé Brasil anuncia mudanças na diretoria de Marketing para o setor de Confectionery, que abrange a operação de chocolates e biscoitos. Tatianna Perri assume a posição de Diretora de…
Adnews
11.11.2024
A Nestlé Brasil anuncia mudanças na diretoria de Marketing para o setor de Confectionery, que abrange a operação de chocolates e biscoitos.
Tatianna Perri assume a posição de Diretora de Marketing da divisão, onde será responsável por marcas como Garoto, Nestlé e pela linha de produtos de Páscoa.
Com 20 anos de carreira na Nestlé, Tatianna acumula diversos reconhecimentos. Em 2019, liderou o marketing de cereais e posicionou o Nescau Cereal como líder de mercado, conquistando o prêmio Top of Mind. Recentemente, ela também contribuiu para que a marca KITKAT® superasse metas de participação no Rock in Rio, fortalecendo ainda mais seu posicionamento no mercado.
“Acredito que é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e de nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas”, destaca Tatianna.
Já Nathaly Glashan assume a posição de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels, nome dado às marcas de chocolates locais da Nestlé, como Garoto. Com 13 anos de experiência na empresa, Nathaly será responsável por aplicar seu conhecimento para impulsionar o crescimento dessas marcas.
A carreira de Nathaly na Nestlé começou em 2010 no marketing corporativo. Em 2017, foi expatriada para o México, onde participou de um projeto de aceleração digital.
No retorno ao Brasil, atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW, liderando marcas como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, passou a integrar a unidade de Confectionery, onde coordenou o lançamento do Nestlé Chocotrio, inovando no segmento de tabletes, e liderou a ativação 360º para o reality show Big Brother Brasil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA