Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com foco em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Crunch e Opereta, Nestlé e Garoto apresentam seis inovações para a Páscoa 2023. São elas: Caixa de Alpino Recheado; Ovo de Páscoa…
Adnews
08.03.2023
Com foco em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Crunch e Opereta, Nestlé e Garoto apresentam seis inovações para a Páscoa 2023. São elas: Caixa de Alpino Recheado; Ovo de Páscoa Baton ao leite; Ovo de Páscoa KITKAT Dark; Ovo de Páscoa Alpino extra cremoso; Ovo de Páscoa Crunch, além do retorno do clássico Ovo de Páscoa Opereta. Essas novidades fazem parte de um portfólio de 22 itens que compõe a Páscoa de ambas as marcas, com opções pré-páscoa com preços sugeridos a partir de R$ 4,99.
Os produtos já estão à venda no site do Empório Nestlé (www.emporionestle.com.br), com entrega disponível para todo o Brasil, e também nas lojas parceiras da Nestlé e espalhadas pelo país.
Na linha infantil, a Nestlé apresenta os ovos Supresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além do ovo Baton Colors. Todas as opções infantis proporcionam conhecimento e diversão em família com games interativos.
“Nestlé e Garoto são marcas conhecidas e amadas pelos consumidores e, na Páscoa, colocamos nossos esforços para trazer muita inovação e produtos que agradem todas as pessoas. O portfólio deste ano possui opções para os mais variados desembolsos. Queremos estar presentes nos melhores momentos junto aos nossos consumidores e estamos confiantes com as vendas para este período.”
Confira todos os itens do portfólio de Páscoa 2023 da Nestlé e da Garoto:
Lançamentos:
Produtos pré-Páscoa:
Linha Infantil:
Clássicos Nestlé e Garoto:
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA