PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Entre os dias 06 e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas…
Adnews
05.04.2023
Entre os dias 06 e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.
O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a marca consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda.
“Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.