Netflix com anúncios será lançado em 3 de novembro

Haverá de 4 a 5 minutos de anúncios por hora no novo plano, chamado de Básico com Anúncios

Adnews

13.10.2022

Netflix com anúncios será lançado em 3 de novembro

A Netflix anunciou detalhes importantes para seu novo nível suportado por anúncios, incluindo nome, preço, data de lançamento e limitações. O novo nível é chamado Basic with Ads e custa US$ 7/mês. Os planos existentes não são afetados, e o novo nível baseado em anúncios deve ser uma oferta complementar para pessoas que desejam se inscrever a um custo menor.

O nível Básico com anúncios será lançado nos EUA (e em 11 outros países, como Reino Unido, México, Austrália e Canadá) no dia 3 de novembro. Aqueles que se inscreverem no nível Básico com anúncios terão sua qualidade de vídeo limitada a 720p e verão uma média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora. Além disso, alguns programas de TV e filmes não estarão disponíveis com o Basic com anúncios devido a “restrições de licenciamento”. A Netflix não nomeou os títulos ausentes, mas disse que está trabalhando com provedores para adicionar mais conteúdo ao longo do tempo. Por fim, os membros do Basic with Ads não podem baixar títulos.

Os anúncios da Netflix serão reproduzidos durante a programação, que também funciona no Peacock, HBO Max e outros. Os anúncios na Netflix terão 15 ou 30 segundos de duração, e a Netflix disse que os anunciantes podem optar por segmentar o público por país e gênero. Os anunciantes também podem impedir que anúncios apareçam em “conteúdo que possa ser inconsistente com sua marca”, disse a Netflix.

Os assinantes do Basic with Ads podem assistir ao conteúdo em um dispositivo por vez e também têm acesso ao crescente catálogo de jogos para celular da Netflix.

Um gráfico publicado no site da Netflix fornece um detalhamento dos vários planos da empresa, incluindo Basic with Ads (US$ 7/mês), Basic (US$ 10/mês), Standard (US$ 15,50/mês) e Premium (US$ 20/mês).

A Netflix anunciou o novo nível baseado em anúncios após a diminuição do número de assinantes . A ideia é incentivar as pessoas a voltar – ou novos assinantes a se inscreverem – por um custo menor em troca de anúncios veiculados. De acordo com a Ampere Analytics , o novo nível baseado em anúncios da Netflix pode gerar US$ 8,5 bilhões por ano até 2027 por meio de taxas de assinatura e receita de anúncios.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental