99Food expande operação e lança campanha nacional com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Estava demorando! A Netflix, um dos principais serviços de streaming do mundo, surpreendeu seus assinantes brasileiros ao revelar o aumento dos preços de todos os planos, sem um aviso prévio…
Adnews
27.05.2024
Estava demorando! A Netflix, um dos principais serviços de streaming do mundo, surpreendeu seus assinantes brasileiros ao revelar o aumento dos preços de todos os planos, sem um aviso prévio formal. Além de seguir a tendência da própria empresa, que ajustou os valores dos pacotes de assinatura nos Estados Unidos no fim do ano passado, a mudança também acompanha a onda de reajustes de outros streamings, como a Disney+ e Max, que aumentaram seus preços recentemente.
Confira os reajustes, que já estão em vigor desde a última quinta-feira (23), e o que cada plano oferece:
O aumento ocorre após a última alteração feita pela empresa, em outubro de 2023, quando a Netflix encerrou o plano Básico. A medida acompanha uma tendência global de reajustes nos preços de serviços de streaming.
Os novos valores estão gerando reações mistas entre os usuários, com o forte descontentamento daqueles que assinam mais de uma plataforma de streaming. Além disso, essa mudança também reflete as transformações que estão acontecendo no mercado dos serviços de assinatura, com empresas constantemente ajustando seus preço para compensar o aumento nos custos de produção nos conteúdos originais e a necessidade de manter o lucro em um ambiente altamente competitivo.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar