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Projeto “Biomas em Rede” ensina produtores da sociobiodiversidade a transformar saberes locais em conteúdo e negócios nas redes sociais.
Marca aposta em humor, cuidado e conexão cultural para se aproximar da Geração Z e lança produto durante o festival.
Adnews
04.09.2025
A Neve, líder no segmento de papel higiênico no Brasil, fará sua estreia no The Town 2025, que reúne mais de 500 mil pessoas no Autódromo de Interlagos. A marca do portfólio de bens de consumo da Suzano leva ao festival ativações que colocam o banheiro VIP como protagonista, reforçando o cuidado como parte da experiência cultural.
Uma das iniciativas é o Banheiro Neve, com cinco unidades exclusivas na área VIP, ambientação sofisticada, iluminação suave, fragrância própria e, claro, o papel Neve em destaque. “Estar no The Town é mostrar que Neve está onde mais importa: no detalhe. Criar uma ativação inédita em um banheiro não é apenas sobre produto — é sobre levar um olhar de cuidado para aquilo que muitas vezes passa despercebido. E fazer isso com criatividade e sensibilidade traduz perfeitamente o novo momento da marca”, afirma Patrícia Macedo, CMO da Suzano.
Outra ativação traz o icônico Alfredo, personagem repaginado para a Geração Z. No estande da marca, em formato de banheiro, o público pode sentar em um trono estilizado, chamar “Alfreedooo” no microfone e desbloquear brindes como necessaire exclusiva e broche temático.
Além do VIP, a marca também lança o Neve On The Go, lenços umedecidos de bolso distribuídos por Alfredos espalhados pelo festival. “Neve quer estar onde ninguém espera, mas onde todo mundo precisa. E o festival é exatamente esse lugar: onde a autenticidade aparece nos detalhes. Transformar o banheiro em experiência, cuidado e conversa é a melhor forma de conectar a marca à cultura com presença e inteligência”, reforça Macedo.
A estreia marca a aproximação de Neve com a cultura pop e o comportamento jovem, apostando no live marketing como ferramenta de branding. “Trazer essa linguagem para dentro do universo dos festivais de um jeito que fosse relevante e se conectasse com o público do The Town foi desafiador, mas também muito divertido”, avalia Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4, responsável pela estratégia em parceria com a VOE, MullenLowe e PROS.
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Iniciativa adapta plataforma global, aposta em experiências sensoriais e reforça a garrafa azul como ícone de sofisticação.
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