Neve estreia no The Town com ativações inéditas e transforma banheiro VIP em experiência de marca

Marca aposta em humor, cuidado e conexão cultural para se aproximar da Geração Z e lança produto durante o festival.

Adnews

04.09.2025

Neve estreia no The Town com ativações inéditas e transforma banheiro VIP em experiência de marca

A Neve, líder no segmento de papel higiênico no Brasil, fará sua estreia no The Town 2025, que reúne mais de 500 mil pessoas no Autódromo de Interlagos. A marca do portfólio de bens de consumo da Suzano leva ao festival ativações que colocam o banheiro VIP como protagonista, reforçando o cuidado como parte da experiência cultural.

Uma das iniciativas é o Banheiro Neve, com cinco unidades exclusivas na área VIP, ambientação sofisticada, iluminação suave, fragrância própria e, claro, o papel Neve em destaque. “Estar no The Town é mostrar que Neve está onde mais importa: no detalhe. Criar uma ativação inédita em um banheiro não é apenas sobre produto — é sobre levar um olhar de cuidado para aquilo que muitas vezes passa despercebido. E fazer isso com criatividade e sensibilidade traduz perfeitamente o novo momento da marca”, afirma Patrícia Macedo, CMO da Suzano.

Outra ativação traz o icônico Alfredo, personagem repaginado para a Geração Z. No estande da marca, em formato de banheiro, o público pode sentar em um trono estilizado, chamar “Alfreedooo” no microfone e desbloquear brindes como necessaire exclusiva e broche temático.

Além do VIP, a marca também lança o Neve On The Go, lenços umedecidos de bolso distribuídos por Alfredos espalhados pelo festival. “Neve quer estar onde ninguém espera, mas onde todo mundo precisa. E o festival é exatamente esse lugar: onde a autenticidade aparece nos detalhes. Transformar o banheiro em experiência, cuidado e conversa é a melhor forma de conectar a marca à cultura com presença e inteligência”, reforça Macedo.

A estreia marca a aproximação de Neve com a cultura pop e o comportamento jovem, apostando no live marketing como ferramenta de branding. “Trazer essa linguagem para dentro do universo dos festivais de um jeito que fosse relevante e se conectasse com o público do The Town foi desafiador, mas também muito divertido”, avalia Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4, responsável pela estratégia em parceria com a VOE, MullenLowe e PROS.

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