Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A New Balance lançou nesta sexta-feira (9) uma nova camisa do São Paulo Futebol Clube em alusão ao “Grey Days”, campanha global da marca que celebra, durante o mês de…
Adnews
12.05.2025
A New Balance lançou nesta sexta-feira (9) uma nova camisa do São Paulo Futebol Clube em alusão ao “Grey Days”, campanha global da marca que celebra, durante o mês de maio, sua tradicional ligação com a cor cinza. A peça integra a coleção 2025 do clube e presta homenagem ao ex-goleiro Waldir Peres, um dos maiores ídolos da história são-paulina, conhecido por atuar com uniforme cinza.
A camisa especial remete ao modelo utilizado por Peres na conquista do Campeonato Paulista de 1975, que completa 50 anos em 2025. O novo uniforme traz gola em V branca com listras preta e vermelha, estampa interna com a inscrição “Paulistão 1975 – 50 Anos”, selo “Grey Days” na parte de trás da gola e detalhe em prata na barra lateral.
Waldir Peres defendeu o São Paulo entre 1973 e 1984, período em que conquistou três títulos estaduais e um Campeonato Brasileiro. Com 617 partidas, é o segundo jogador que mais atuou pelo clube. “Waldir Peres marcou seu nome na história do clube com títulos e muita dedicação. Para nós é uma grande satisfação poder homenagear um de nossos ídolos com uma camisa icônica e que também nos conecta com a história de um grande parceiro, a New Balance”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
A estreia da camisa em campo ocorrerá neste domingo (11), no clássico contra o Palmeiras, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael usará o uniforme durante a partida, enquanto os demais atletas o vestirão no aquecimento.
“Pelo segundo ano seguido, conectamos o legado da New Balance e o Grey Days com o São Paulo Futebol Clube, nesta parceria que vem gerando muitos resultados positivos”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.
A camisa já está disponível nas lojas físicas e online da New Balance, além da SAO Store, com preço sugerido de R$ 349,99.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.