Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Marca e atleta fecharam contrato recentemente, que inclui o uso da chuteira Furon pelo jogador, e New Balance mira ampliação de patrocínio a atletas brasileiros O meio-campista Rodrigo Nestor, uma…
Adnews
11.05.2023
Marca e atleta fecharam contrato recentemente, que inclui o uso da chuteira Furon pelo jogador, e New Balance mira ampliação de patrocínio a atletas brasileiros
O meio-campista Rodrigo Nestor, uma das principais revelações do São Paulo na história recente do clube, é o mais novo atleta patrocinado pela New Balance no futebol brasileiro. A marca norte-americana e o jogador de 22 anos, nascido na capital paulista, já assinaram contrato.
O acordo prevê, entre outras contrapartidas, que Nestor utilize a chuteira Furon da New Balance em treinos e jogos. O modelo é um dos principais equipamentos da marca para o segmento de futebol, e também é utilizado por astros internacionais patrocinados pela New Balance, como o senegalês Sadio Mané, e os ingleses Raheem Sterling e Bukayo Saka.
Mesmo jovem, Nestor já possui uma trajetória de sucesso no futebol. Ele ingressou na base do São Paulo em 2014 e fez história em Cotia, colecionando títulos e convocações para as categorias Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira. Estreou pela categoria principal do clube em 2020 e firmou-se no ano seguinte, quando se sagrou campeão paulista. Atualmente, Nestor é titular absoluto do São Paulo, e é o jogador com mais assistências no time desde 2022, com 14 passes para gol.
“Ser patrocinado por uma grande marca global é o sonho de qualquer atleta, então fiquei muito contente em fechar esta parceria com a New Balance. A Furon é uma chuteira de alta qualidade, que eu já testei e adorei, e que vai me ajudar a alcançar o melhor desempenho possível nos jogos”, comenta Nestor.
Com o contrato assinado com o atleta, a New Balance amplia suas ações de marketing no futebol brasileiro. A marca também patrocina o jogador venezuelano Yeferson Soteldo, do Santos, e a equipe do Red Bull Bragantino. A empresa norte-americana, no entanto, quer expandir ainda mais sua presença na modalidade.
“O interesse da New Balance em patrocinar o Rodrigo Nestor surgiu pelo fato dele reunir qualidades que se identificam com a marca. Trata-se de um atleta que atua em um dos principais clubes do futebol nacional e que, mesmo tão jovem, já possui um histórico de sucesso. Nossa estratégia dentro do futebol brasileiro é agregar ainda mais jogadores”, explica Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA