Esportes da Sorte promove ação com mascotes de Ceará e Corinthians antes de clássico na Série A
Patrocinador máster dos dois clubes, marca realiza ação às vésperas do confronto das equipes pelo Brasileirão
Filme produzido com cinco embaixadores da Major League Baseball destaca três silhuetas da marca e reforça o posicionamento como boné oficial da liga americana
16.07.2025
A New Era, maior marca de headwear do mundo e boné oficial da Major League Baseball (MLB), apresenta sua nova campanha global “Nada supera o real”. A ação reforça o protagonismo da marca como fornecedora original e autêntica da liga, destacando cinco jogadores embaixadores: Fernando Tatis (San Diego Padres), Paul Skenes (Pittsburgh Pirates), Elly De La Cruz (Cincinnati Reds), Bobby Witt Jr. (Kansas City Royals) e Julio Rodriguez (Seattle Mariners).
Para marcar o lançamento, a marca apresenta um filme estrelado por Fernando Tatis. Criado pela agência FCB North America e dirigido por Dave Meyers – vencedor de 2 Grammys de Melhor Videoclipe e 4 prêmios de Vídeo do Ano pela MTV – o conteúdo mescla elementos musicais e visuais vibrantes com a identidade das equipes da MLB. A produção destaca a paixão dos torcedores, a tradição das franquias e a originalidade da New Era.
Entre os destaques da campanha estão as três silhuetas mais icônicas da marca: o clássico 59FIFTY Authentic Collection, e os modelos Player Replica, que trazem o visual dos bonés usados pelos atletas de beisebol. Os dois principais modelos são:
9FORTY M-CROWN (abreviação de “modern crown”): evolução do tradicional 9FORTY, com copa estruturada e levemente mais alta;
9SEVENTY STRETCH-SNAP: design inovador com painéis frontais em uma fusão de coroas alta e baixa, garantindo um encaixe moderno e confortável.
Com a campanha “Nada supera o real”, a New Era reforça sua conexão com as origens da MLB, celebrando a autenticidade, o legado esportivo e o estilo que transcende o campo.
Assita ao filme: https://www.instagram.com/reel/DL085grt8QB/?utm_source=ig_web_copy_link
Patrocinador máster dos dois clubes, marca realiza ação às vésperas do confronto das equipes pelo Brasileirão
A PUMA e o Red Bull Bragantino apresentam o novo uniforme THIRD para o restante da temporada 2025, trazendo grafismos modernos e design inovador em tons de preto, cinza escuro e vermelho.
A Brahma lançou nesta semana a SAB – Sociedade Anônima Brahma, uma nova iniciativa de engajamento que permite ao torcedor investir diretamente em seu clube do coração ao consumir produtos da marca pelo aplicativo Zé Delivery.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.