Magenta deixa conta publicitária da XP após quatro anos de parceria
Encerramento ocorre após quatro anos de parceria que reposicionou a marca e ampliou sua base de clientes.
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Pedro Aguirra
19.08.2025
A NEXTA, subsidiária da SIM Distribuidora, estreia neste mês a primeira campanha publicitária para os Postos PETRONAS no Brasil. Com criação da Milà, agência da Galeria.holding, a campanha traz a assinatura “Postos PETRONAS. Nossa fórmula é única.” e destaca a experiência dos motoristas com produtos e serviços de alta qualidade.
A parceria entre PETRONAS e SIM, iniciada em 2024, trouxe ao Brasil os combustíveis PETRONAS Primax™, com tecnologias proprietárias de aditivos, e os lubrificantes PETRONAS Syntium™, desenvolvidos a partir de aprendizados e tecnologias da Fórmula 1.
“A partir dessa campanha estamos escrevendo um novo capítulo no segmento no Brasil, uma oportunidade única para destacarmos para os consumidores uma nova experiência em postos de combustível, com serviços e produtos de altíssima qualidade”, afirma Ian Dobereiner, CEO da NEXTA.
O filme principal tem 60 segundos e foi desdobrado em diferentes formatos para veiculação online. A campanha marca também a estreia da Milà como agência full-service da marca no Brasil, responsável por planejamento, criação, ativações institucionais e de produtos, além da gestão de conteúdo para os canais proprietários @PostosPETRONASBrasil.
“Na Milà, visão e ambição são sempre o que buscamos em nossos clientes. Estamos felizes em ter encontrado, nessa nova parceria, pessoas que comungam nossos valores e têm a energia para construir um negócio que marcará positivamente o segmento no país”, comenta Léo Balbi, CEO da Milà.
Assista ao filme aqui
Encerramento ocorre após quatro anos de parceria que reposicionou a marca e ampliou sua base de clientes.
Consultoria FF>> passa a atuar como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta em São Paulo como centro de expansão nacional
OOH é a Terceira fonte de investimentos do mercado publicitário.