PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O anúncio de Neymar Jr. como novo embaixador do jogo PUBG:BATTLEGROUNDS, comunicado na última quarta-feria, dia 13 de Julho, teve por trás a criação e execução global da campanha pela 3C…
Adnews
18.07.2022
O anúncio de Neymar Jr. como novo embaixador do jogo PUBG:BATTLEGROUNDS, comunicado na última quarta-feria, dia 13 de Julho, teve por trás a criação e execução global da campanha pela 3C Gaming em co-criação com a Krafton.
A agência, que traz no currículo cases com gigantes como iFood, Tiktok, Casas Bahia, Banco Next e outras marcas queridas do público, tem a missão de conectar e colaborar com talentos, marcas, publishers e comunidades para expandir os limites da cultura gaming. No projeto, todas as peças publicitárias e conteúdos que chegarão ao público nas redes sociais, incluindo vídeos e artes gráficas, serão assinadas pela agência.
Os materiais serão veiculados na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e contempla a localização do conteúdo para os principais idiomas. A escolha da Krafton por fechar a parceria da franquia com a 3C reforça uma tendência do segmento gaming de cada vez mais buscar parceiros especializados para cuidar das estratégias da marca, frente às tradicionais agências do mercado.
“Estamos orgulhosos em estar junto da Krafton nessa jornada que vai impactar milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, criando ao lado de um dos talentos mais influentes da atualidade, que é o Neymar Jr. Esse movimento de PUBG:BATTLEGROUNDS se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas.”
A novidade acontece em um momento estratégico, com a Copa do Mundo a poucos meses de seu início. Além do anúncio nas redes sociais, Neymar Jr., jogador de PUBG:BATTLEGROUNDS desde 2017, realizará uma livestream em 14 de julho, às 14h, com Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg, no canal do jogador.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.