PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Plataforma conta com produtos oficiais dos 32 times da liga esportiva
Adnews
18.10.2021
A Netshoes, e-commerce esportivo do país, traz ao Brasil a primeira loja oficial da National Football League, a NFL, a liga esportiva mais popular dos Estados Unidos.
A Fanatics, líder global em produtos esportivos licenciados e parceiro mundial de comércio eletrônico da liga, trabalhou com a Netshoes para trazer os produtos da NFL aos fãs no Brasil.
A loja terá a maior variedade no país de produtos oficiais dos 32 times da liga. Além disso, expectativa é movimentar o público entusiasta do esporte no Brasil, que tem crescido a cada ano.
O lançamento da loja está programado para outubro, durante a temporada da NFL, transmitida no Brasil pela ESPN. Todos os jogos também podem ser assistidos pelo aplicativo de streaming da liga, o NFL Game Pass International.
O esporte, que é o mais popular entre os americanos, está conquistando cada vez mais fãs brasileiros. A popularização da modalidade deve-se, em grande parte, ao Super Bowl, a partida final do campeonato e o maior evento esportivo anual do mundo.
É a primeira vez que um grande player do mercado comercializa produtos oficiais de futebol americano. “A Netshoes quer ser referência para todos os esportes, e trazer, com exclusividade, a loja da NFL ao Brasil é mais um passo dessa estratégia”, afirma Julio Cesar Trajano, diretor executivo de esportes da Netshoes.
“Junto com o Fanatics, estamos entusiasmados com a parceria com a Netshoes, líder em comércio eletrônico em todo o Brasil, para atender à crescente base de fãs local da NFL”, disse Damani Leech, diretor de Operações Internacionais da NFL. “Sua experiência no mercado nos permite atender melhor nossos fãs brasileiros com uma ampla variedade de produtos da NFL”.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.