São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Nicole Kidman e um timaço de atrizes fecha acordo para minissérie da Apple Tv+
Adnews
02.03.2021
Cada vez mais, atores e atrizes de primeira grandeza vem optando por conteúdos para TV ou streaming. Nicole Kidman é uma das mais ativas. Ela já teve os grandes sucessos com a HBO. É só lembrar da ótima Big Little Lies e The Undoing, que lhe deu uma indicação ao Globo de Ouro. E agora, Nicole está em um novo projeto para você ver em casa. É Roar, uma minissérie, da Apple TV+.
Roar vem sendo viabilizada desde 2018. Ela se baseia no livro de contos de Cecelia Ahern. Cada uma delas apresenta uma mulher explorando uma contradição ou situação absurda de sua vida. A série terá oito episódios de meia hora. Em cada um deles, a história será contada do ponto de vista feminino.
Nicole e outras três atrizes já estão comprometidas para estrelar. Além de Nicole Kidman, também estão no projeto Cynthia Erivo, Merritt Wever e Alison Brie. A série tem criação do mesmo time da série Glow (disponível na Netflix), Liz Flahive e Carly Mensch.
Mas esse não é o único projeto da Apple TV+ liderado e estrelado por mulheres. Eles têm outros, em diferentes estágios de produção. Truth Be Told, com Octavia Spencer e Kate Hudson. Physical, estrelado por Rose Byrne (também produtora executiva). E ainda High Desert com Patricia Arquette; e Lessons in Chemistry com Brie Larson. Isso sem contar a segunda temporada de The Morning Show, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.
Eliane Munhoz
Para saber mais notícias de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.