JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos. “Nossa campanha ‘Winning Isn’t for…
Adnews
26.08.2024
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos.
“Nossa campanha ‘Winning Isn’t for Everyone’ é uma homenagem a todos que escolhem competir, independentemente dos desafios que enfrentam”, diz Craig Williams, Presidente da Nike. “É um reconhecimento de que o verdadeiro espírito esportivo está na luta, na resiliência e na determinação de cada atleta em superar obstáculos.”
Os vídeos apresentam uma narrativa que enfatiza que o sucesso é pessoal e que o esforço é o verdadeiro prêmio.
Assista:
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates