Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em parceria com a Todo InComm Payments, empresas podem adquirir gift card das marcas para colaboradores, assim como os consumidores podem resgatá-los nos sites e nas lojas físicas das marcas
Adnews
24.11.2022
A Copa está aí e algumas empresas encontraram formas para engajar os funcionários para um dos eventos mais aguardados do mundo. Com a Todo InComm Payments, retailtech brasileira, especializada na tecnologia de venda e gestão de cartões-presente, a Nike e a Centauro lançaram uma comunicação especial para impulsionar as vendas de cartão presente em comemoração aos jogos, as únicas marcas autorizadas para a comercialização oficial da camisa da seleção brasileira, porém os consumidores poderão também adquirir outros produtos das marcas.
“A ativação do cartão-presente pode ser feita de maneira online ou nas lojas físicas. Para as vendas corporativas, as empresas podem pedir o cartão-presente no e-commerce da Todo e, com ele em mãos, o presenteado pode resgatar no produto que preferir diretamente nas lojas ou nos e-commerces, de forma rápida e cômoda.”
Além da praticidade proporcionada às empresas que podem presentear os colaboradores sem o receio de errar tamanho ou cor, a vantagem é que o consumidor poderá adquirir outros itens da copa, caso a camiseta esteja fora de estoque no momento do resgate. Os valores das camisetas oficiais podem chegar a R$ 349,99 para adultos e R$ 279,99 para crianças.
Vendas e projeções
A Nike obteve crescimento de 452% no e-commerce, considerando somente as vendas no cartão-presente. Seguindo a mesma referência para aferir as vendas online, a marca prevê crescer 287% este mês e 170% em vendas de cartões em dezembro. Nas lojas físicas, somente com o cartão-presente, a projeção de crescimento para o último mês do ano é de 718%.
Já a Centauro, em outubro, registrou crescimento com as vendas de cartão de presente no e-commerce na ordem de 162% e 42% nas lojas físicas. Já para novembro, mês que antecede as compras de Natal, a previsão de crescimento no e-commerce é de 91%, e 38% em dezembro.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA