Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
LEGO Group e a Nike anunciaram nesta quinta-feira (22) uma parceria que promete unir a brincadeira criativa dos blocos LEGO com o espírito esportivo da Nike. As duas marcas juntam…
Adnews
22.08.2024
LEGO Group e a Nike anunciaram nesta quinta-feira (22) uma parceria que promete unir a brincadeira criativa dos blocos LEGO com o espírito esportivo da Nike. As duas marcas juntam forças para oferecer novas oportunidades que estimulem a criatividade e a prática de esportes entre crianças e famílias ao redor do mundo.
Um estudo recente da LEGO revelou que muitas crianças têm tempo limitado para brincar, e apenas uma em cada cinco faz a quantidade necessária de atividade física, segundo a Organização Mundial da Saúde. Com essa nova colaboração, LEGO e Nike buscam reverter essa realidade, promovendo a brincadeira como um elemento essencial para o crescimento e bem-estar infantil.
A parceria, que será lançada no próximo ano, promete trazer produtos, conteúdos e experiências que combinam o universo lúdico dos blocos LEGO com o famoso slogan “Just Do It” da Nike, incentivando as crianças a serem mais ativas e criativas.
Alero Akuya, VP de Desenvolvimento de Marca da LEGO, expressou entusiasmo com a parceria: “Queremos inspirar novas formas de brincar que combinem a criatividade com a energia do esporte. Estamos empolgados em trabalhar com a Nike para criar experiências que vão cativar e estimular a imaginação das crianças.”
Por sua vez, Cal Dowers, VP Global Kids da Nike, destacou o compromisso da marca com a inclusão e o acesso ao esporte: “Acreditamos no poder do esporte para transformar o mundo, e isso começa com as crianças. Estamos ansiosos para convidar todas as crianças a explorarem uma nova visão de esporte e brincadeira criativa.”
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola