Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A marca disponibilizará um cupom de desconto de 10% para usuários realizarem sua primeira compra.
Adnews
05.12.2023
A Nike, por meio da Fisia, anuncia o lançamento oficial do seu aplicativo no Brasil, o Nike App, com o objetivo de fornecer acesso personalizado para o consumidor, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros. A partir do novo canal, a marca quer acelerar ainda mais a sua cultura de inovação ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e o consumidor, além contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja por meio de produtos, experiências ou serviços.
“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um”, destaca Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil.
Acesso antecipado e promoções
A Nike disponibilizará um cupom de desconto de 10% para os usuários realizarem sua primeira compra no aplicativo, basta inserir o código “PRIMEIRACOMPRA” na área destinada ao cupom, antes de finalizar o processo.
Além disso, os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da marca e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dias das Crianças, Black Friday e Natal. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como site, lojas físicas ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades e garantir alguns dos produtos e coleções mais cobiçados da marca.
Além de proporcionar acesso a produtos, o Nike App oferecerá os melhores conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, campanhas e atletas. O aplicativo será uma fonte completa de informações e motivação para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos no esporte.
Acesso facilitado à experiência digital da Nike
O novo aplicativo também proporcionará a melhor experiência digital da marca, diretamente em seus smartphones. Com apenas alguns toques, os usuários poderão explorar os produtos, receber atualizações sobre lançamentos, comprar itens exclusivos e acessar conteúdos relevantes para seu estilo de vida ativo. O aplicativo foi projetado para oferecer conveniência e acessibilidade, permitindo que os consumidores tenham a Nike sempre ao alcance das mãos.
Nike App estará disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS, o que permitirá que usuários de ambos os sistemas operacionais desfrutem da experiência completa da marca.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA