Nike une atletas de diferentes gerações em filme para o mundial

O vídeo reforça a histórica convicção da marca no infinito potencial do futuro do esporte – e incentiva uma nova geração de atletas a provar que a convicção está correta

Adnews

17.11.2022

Nike une atletas de diferentes gerações em filme para o mundial

O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina um universo em que todos jogam no mesmo gramado. 

A peça reforça a histórica convicção da Nike no infinito potencial do futuro do esporte – e incentiva uma nova geração de atletas a provar que a convicção está correta.  A Nike acredita que cada geração de atletas deixa uma marca única no futebol, amplia as fronteiras do esporte e inspira as próximas gerações a deixar sua própria assinatura. 

Com quatro minutos e meio de duração, a campanha reúne vários jogadores de elite da Nike: Alex Morgan, Carli Lloyd, Cristiano Ronaldo, CR Jr., Edgar Davids, Kevin De Bruyne, Kylian Mbappé, Leah Williamson, Phil Foden, Ronaldinho, Ronaldo Nazário, Sam Kerr, Shane Kluivert e Virgil van Dijk. Além de craques renomados, o filme tem na trilha sonora o sucesso “Weird Science”, composto por Danny Elfman e interpretado pela banda Oingo Boingo.

Confira o vídeo da Nike:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental