Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares. Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que…
Adnews
23.10.2024
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares.
Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que reforça: “a IA só é tão poderosa quanto o talento que a utiliza”.
Criada pela inhouse da Fiverr, a campanha não poupa cores e energia para promover uma mensagem clara: a tecnologia só alcança seu potencial máximo quando guiada por profissionais qualificados.
O anúncio faz parte de uma estratégia de mídia digital voltada para os setores de tecnologia, serviços eletrônicos e profissionais.
Todos os clichês do mundo da AI estão no filme. Desde o post entusiasmado do VP de marketing falando sobre a campanha feita com AI, até as notícias recheadas de buzzwords sobre o tema.
Mas, segundo a campanha, ninguém se importa. As pessoas importam se a comunicação funciona. Só isso.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.