PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares. Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que…
Adnews
23.10.2024
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares.
Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que reforça: “a IA só é tão poderosa quanto o talento que a utiliza”.
Criada pela inhouse da Fiverr, a campanha não poupa cores e energia para promover uma mensagem clara: a tecnologia só alcança seu potencial máximo quando guiada por profissionais qualificados.
O anúncio faz parte de uma estratégia de mídia digital voltada para os setores de tecnologia, serviços eletrônicos e profissionais.
Todos os clichês do mundo da AI estão no filme. Desde o post entusiasmado do VP de marketing falando sobre a campanha feita com AI, até as notícias recheadas de buzzwords sobre o tema.
Mas, segundo a campanha, ninguém se importa. As pessoas importam se a comunicação funciona. Só isso.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.