Nissin estreia no mercado de chocolates no Brasil

A Nissin Foods do Brasil expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco. Fora do Brasil, a Nissin possui um portfólio amplo de…

Adnews

30.04.2025

Nissin estreia no mercado de chocolates no Brasil

A Nissin Foods do Brasil expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco.

Fora do Brasil, a Nissin possui um portfólio amplo de produtos, que vai além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros. A empresa escolheu o chocolate para estrear com uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua sólida expertise nesse segmento no Japão e na China.

Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado que derrete na boca, sendo ideal para qualquer momento do dia – sozinho ou compartilhado.

“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para celebrar a chegada da novidade, a marca promoveu uma coletiva de imprensa em São Paulo e realizará ativações diferenciadas com o público, incluindo investimentos em mídia digital, campanha out of home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustação nos pontos de venda, visando gerar conhecimento e a experimentação do novo produto.

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental