Nissin Lámen de Cuscuz ganha campanha com refrão marcante

A Nissin Foods do Brasil lança a campanha do novo Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pela banda Fundo de Quintal OFC. A ação é composta por dois filmes que…

Adnews

26.02.2025

Nissin Lámen de Cuscuz ganha campanha com refrão marcante

A Nissin Foods do Brasil lança a campanha do novo Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pela banda Fundo de Quintal OFC. A ação é composta por dois filmes que são embalados por músicas inéditas, destacando a versatilidade do produto e reforçando o slogan: ‘De todo jeito, perfeito’.

O primeiro filme tem um refrão marcante: “Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz”. Já na segunda produção, prevista para março, o grupo exalta os sabores típicos da região: “Nissin Lámen de Cuscuz, é sucesso garantido! Com charque ou queijo coalho, é meu Lámen preferido”.

“Esse produto foi criado para valorizar os ingredientes típicos do Brasil e oferecer produtos que realmente façam parte do dia a dia dos nossos consumidores. O Cuscuz com Calabresa é um exemplo disso: combina um prato tradicional com a praticidade do Lámen. Para traduzir essa essência, trouxemos os meninos da banda Fundo de Quintal, que têm uma forte conexão com a cultura popular e a alegria que queremos transmitir”, explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

A escolha do Fundo de Quintal OFC para protagonizar a campanha não é por acaso. A parceria entre a NISSIN e o grupo já rendeu prêmios, como o Grand Meta Award, conquistado com a campanha da linha Nosso Sabor. Agora, a marca aposta novamente na conexão autêntica do grupo com o público para celebrar o lançamento.

A campanha estará no ar entre fevereiro e março, com presença forte nas redes sociais (TikTok, Facebook, Instagram e YouTube) e veiculação dos filmes na TV aberta no Recife, Salvador e São Luís.

“Cuscuz com Calabresa já é um prato aclamado no Norte e Nordeste do Brasil e agora também virou o novo sabor do Nissin Lámen. Tão popular quanto esse prato, somente os meninos do Fundo de Quintal OFC. Nos juntamos mais uma vez com o grupo pra provar que Nissin Lámen é, de todo jeito, perfeito,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental