PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Nissin e a Rock World anunciam Cup Noodles como o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2024. Na edição que celebra os 40 anos do festival, programada…
Adnews
10.09.2024
A Nissin e a Rock World anunciam Cup Noodles como o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2024. Na edição que celebra os 40 anos do festival, programada para ocorrer de 13 a 22 de setembro, a empresa quer garantir uma refeição prática, rápida e saborosa para que o público aproveite os espetáculos e ativações sem perder tempo. Para isso, a marca convocou a banda do grupo de humor Hermes e Renato, a Massacration. Ou melhor, uma versão da banda intitulada “MassaCreation” para performar “Metal Cup Attack”, uma música nova especialmente feita para o RiR, festival para o qual eles nem foram convidados.
“Estivemos presentes como apoiadores do festival nas últimas quatro edições e não poderíamos ficar de fora agora. Temos certeza de que essa será mais uma oportunidade para nos aproximarmos do nosso consumidor, além de oferecer um alimento acessível e saboroso aos participantes do maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontece na cidade maravilhosa”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Criação é da a Dentsu com produção da Fantástica Filmes e trilha da Lucha Libre Audio.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.