PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em ação inusitada, marca usa câmera escondida para lembrar as pessoas que a camisinha nunca pode ficar de lado
Adnews
06.09.2019
O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia… Não importa a hora e o local, no Dia do Sexo, SKOL mostra que não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.
Se cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado, o mesmo não pode ser dito nos bares. É só passar em frente a qualquer boteco para ver as mesas cheias delas. Afinal, aquele porta-garrafa usado para gelar qualquer cerveja, a camisinha, é pedido certo em todas as mesas.
Em cima disso, SKOL apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida e descontraída, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir. Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom simplesmente esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja. Ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária. É com esse paralelo que SKOL mostra a importância da camisinha.
“SKOL é uma marca que conversa com o jovem e, nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.
A criação é da In Press Porter Novelli e a produção In Studio. Confira o vídeo aqui.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.