PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aproveitando o paladar “exigente” de Projota no BBB, a Skol desafiou o cantor na primeira ação para o novo reality: No Limite. Saiba mais
Adnews
12.05.2021
Após viralizar nas redes durante o BBB 21, por mostrar ter um paladar “exigente”, o rapper Projota estreou sua primeira campanha sobre o tema. A Skol, patrocinadora oficial da nova temporada de “No Limite”, convidou o cantor para um desafio de paladar inusitado.
Após acumular diversas polêmicas por causa de suas preferências alimentares dentro da casa do BBB, Projota aceitou o desafio da marca. A Skol ,desafiou Projota a comer um dos pratos que fizeram com que ele se tornasse meme nas redes: a Lasanha. No vídeo da ação , o cantor topa comer a Lasanha à bolonhesa.
Patrocinadora da oficial da nova temporada de “No Limite”, a ação da Skol com Projota marca a estreia das ações da marca ao longo do programa. Focando na internet, a marca lançou o desafio somente nas redes.
Embora essa ação tenha sido a primeira entre a marca e cantor, a parceria não deve parar por aí. Em breve, outros vídeos com pratos diferentes serão divulgados ao longo da nova temporada de “No Limite”. Além disso, o público poderá acompanhar a reação do artista ao provar cada comida através dos perfis da Skol nas redes sociais.
“No Limite” estreou nesta terça-feira, 11, e terá episódios semanais às terças-feiras. A cada episódio, a marca irá promover com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe. Lembrando, que as ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.