PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Melhor que um palito premiado, só seu freezer recheado de Kibon! A marca irá presentear com mais de 200 sorvetes Kibon as 10 primeiras pessoas que acertarem um enigma em suas redes sociais
Adnews
30.09.2021
No mês do Sorvete, Kibon, irá desafiar seus seguidores nas redes sociais para participarem de um desafio, nomeado “SorvEnigma”, tendo como base seu propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo. Desde a última quinta-feira (23), data em que se comemora o Dia do Sorvete, Kibon vem despertando a curiosidade dos seus consumidores nas redes sociais com publicações que dão spoiler para uma dinâmica que acontecerá no Instagram @kibonbr nesta quinta-feira (30).
Criado em parceria com o U-Studio – in-house da Unilever criada pela OLIVER – o desafio terá início no perfil da marca no Instagram e irá direcionar o público para alguns perfis de influenciadores que trarão pistas para desvendar o enigma proposto. As primeiras 10 pessoas que passarem por todos os perfis, juntarem as pistas, descobrirem a resposta final e enviarem para @kibonbr via direct, ganharão um prêmio super especial: centenas de sorvetes na sua casa.
“Os consumidores de Kibon sempre pedem a volta do Palito Premiado e daí surgiu o SorvEnigma. Aqui você não depende da sorte, mas precisa ficar de olho nas dicas dos influenciadores. O legal é que qualquer um pode ganhar o prêmio, até quem é azarado”, diz Maurício Freitas, redator do U-Studio.
Promoção válida para maiores de 18 anos em todo o território nacional, para respostas enviadas entre 30/09/2021, à partir das 00:00 e 01/10/2021, até às 23:59, através de DM (mensagem direta) para perfil @Kibonbr. *Equivalente a 210 sorvetes, conforme descrição no regulamento. Promoção autorizada pela SECAP Nº 03.015374/2021. Consulte o regulamento completo em https://www.kibon.com.br/SorvenigmaKibon.html
“Não tem como não atrelar sorvete com felicidade, e Kibon traz isso no seu propósito. Estamos nos aproximando cada vez mais do nosso consumidor através dos meios digitais, e um dia tão especial como esse não poderia passar despercebido. Para comemorar o mês do sorvete, vamos levar uma brincadeira leve e divertida para os nossos seguidores; afinal, quem não gosta de desvendar segredos? Com esse prêmio, queremos presentear nossos consumidores com muita felicidade e sabor, essa é a nossa expertise”, afirma Paula Gonçalves, coordenadora de marketing digital de Kibon.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.