Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Entre os dias 26 de maio e 18 de junho, será realizada a 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire criado por ‘Nobru’, um dos maiores influenciadores de games…
Adnews
24.05.2023
Entre os dias 26 de maio e 18 de junho, será realizada a 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire criado por ‘Nobru’, um dos maiores influenciadores de games do Brasil, e promovido pela 3C Gaming e pela Liga AJF. Esta edição será do tipo emulador e acontecerá em formato remoto, com transmissão ao vivo todas as sextas, sábados e domingos às 19h, no Canal do Nobru.
Com a premissa de descobrir novos talentos no cenário gamer e aumentar o espaço competitivo de emuladores, a CPN vai reunir mais de 70 jogadores divididos em 18 equipes, que serão separadas em três grupos e competirão no decorrer do campeonato. Após a fase de grupos, avançam para a final as 12 equipes com a melhor pontuação na tabela geral. As três melhores equipes serão campeãs e levarão o prêmio total de R$20 mil.
Criado pelo influenciador em 2020, o torneio é considerado uma das maiores e mais populares competições do cenário, e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das novas gerações de profissionais de esportes eletrônicos. Apenas em 2022 foram sete edições, nas quais foram distribuídos R$320 mil em premiações, e mais de 175 milhões de espectadores foram impactados nas transmissões e conteúdos.
“Estou muito feliz de ver mais uma edição da CPN se tornando realidade. É uma grande realização para mim poder proporcionar esse momento de conexão para a comunidade e gerar oportunidades no cenário de e-sports. Esta já é a segunda edição que fazemos em 2023 e é só o começo”, comemora Nobru.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados