PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em julho de 2022, a volta do gamer Nobru para o YouTube para a produção de lives exclusivas reforçou a parceria e a ligação do criador com a plataforma. E, para experimentar…
Adnews
03.08.2022
Em julho de 2022, a volta do gamer Nobru para o YouTube para a produção de lives exclusivas reforçou a parceria e a ligação do criador com a plataforma. E, para experimentar uma novidade, Nobru trará um convidado diferente para jogar com ele: o CB, das Casas Bahia.
A dupla irá disputar uma partida de Free Fire nesta quinta-feira (04/08), às 20h. A transmissão contará com o recurso live commerce, uma ferramenta que foi recentemente incorporada a algumas iniciativas do YouTube, mas inédita no universo Gaming, um nicho que soma mais de 25 milhões de usuários ativos diários no Brasil.
Durante a partida, a Casas Bahia disponibilizará ofertas exclusivas que serão promovidas dentro de vídeos, tudo pensado especialmente para o público gamer. Serão dezenas de produtos com descontos que os espectadores poderão acessar e comprar em poucos cliques, enquanto a partida estiver acontecendo.
“O live commerce é uma ferramenta nova, disponível ainda em poucos países e utilizada por empresas e criadores de conteúdo que se destacam em nossa plataforma e atinge públicos importantes, como é o universo de gaming. Para se ter uma ideia, desde 2019, o interesse de busca no YouTube por “gaming” quase dobrou. A volta do Nobru para o YouTube nos proporcionou esse espaço de confiança, troca e, por que não, diversão, para essa novidade.”
Com a expansão do live commerce é possível dar um passo além e atender a todos esses espectadores com a facilidade e conforto de acesso rápido e sem atrapalhar a experiência de assistir à partida.
“Depois de contratar o Nobru como Head Criativo de Games, entrar em um time de e-sport, patrocinar a LBFF e virar o primeiro streamer do metaverso, estamos apostando em mais uma iniciativa que vai ajudar o CB e a Casas Bahia a criar conexão orgânica com o público gamer.”
O influencer Nobru conta que está animado com a parceria, especialmente por se tratar de uma transmissão em um formato totalmente inovador como o live commerce.
“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira, me relacionando com grandes empresas, mostrando que é possível as maiores marcas do mercado se relacionarem com universo dos games, que é uma comunidade que cresce cada vez mais.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.