São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Nossa Praia, empresa do ecossistema B&Partners, será responsável por uma das experiências do Réveillon dos Quereres, em Baixio, no litoral norte da Bahia. O evento contará com apresentações de…
Adnews
19.12.2024
“O intocado toca a alma” é o conceito do Réveillon dos Quereres, promovendo a conexão entre os participantes e a natureza preservada de Baixio. O conceito, posicionamento e estratégia de conteúdo foram desenvolvidos pela BFerraz. O evento tem como sócios Pira, Zum Brazil e Nei Ávila.
A Nossa Praia, em parceria com BFerraz e Vitrio, lidera a ativação em plataformas digitais, mídia regional, campanhas off-line, outdoors e PR. A estratégia inclui influenciadores e promoters para ampliar a visibilidade e fortalecer o posicionamento do destino.
A celebração, entre 28 e 31 de dezembro, contará com música ao vivo, trilhas, passeios ecológicos, cavalgadas e atividades no Rio Inhambupe. Os restaurantes Cambuí e Aldeola oferecerão experiências gastronômicas, e o Spa do Hotel Boutique Ponta de Inhambupe, do Grupo Prima, gerido pela Slaviero Hotéis, será uma opção de relaxamento.
“O Réveillon dos Quereres é mais do que uma festa. É uma imersão na beleza e na essência do litoral norte da Bahia, proporcionando experiências inesquecíveis e uma conexão genuína com a natureza. Um verdadeiro refúgio do bem estar”, afirma Dilma Campos, CEO da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners.
O Réveillon dos Quereres combina shows ao vivo, com estilos que vão do samba ao pop, indie e eletrônico, e atividades diurnas que exploram a biodiversidade de Baixio. Entre as experiências disponíveis estão passeios off-road, buggy, stand-up paddle e caiaque.
“A realização deste Réveillon foi possível graças a um trabalho cuidadoso de conexão e alinhamento de objetivos entre artistas, marcas e patrocinadores, garantindo que cada detalhe fosse pensado para criar uma experiência inesquecível para o público.” complementa Felipe Bratfisch, Sócio Diretor Geral do projeto de regionalização da B&Partners.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.