“Estamos atendendo aos pedidos que recebemos quase que diariamente em todos os canais das marcas de salgadinhos Elma Chips. A cada campanha que lançamos, os consumidores sempre pedem: #VoltaTazo. Entendemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, e por isso decidimos reviver esse símbolo”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.
“Por outro lado, queremos apresentar para a nova geração algo simples, fora do universo tecnológico, mas que pode divertir muito.”, completa a executiva. Tentando tirar a cabeça dos jovens de dentro dos celulares e games, e trazer de volta uma simples brincadeira como bater Tazo com os amigos, mesmo que muitas vezes acabasse dando alguma briga.
A volta dos Tazos vem com uma mudança, os antigos traziam em seus designs imagens como Looney Tunes, Pokémon, Liga da Justiça, Yu-gi-oh!, Dragon Ball Z, dentre outras animações. Agora a escolha foi trazer as 20 edições das bolas de futebol da UEFA Champions League, além de curiosidades sobre o campeonato. E assim, reforça a conexão da marca Lay’s com o território de futebol, que a marca já vem reforçando em diversas campanhas durante o ano, lembrando sobre a paixão nacional do consumidor, e de ser o momento ideal para saborear batatas.
“No país onde o futebol é uma grande paixão, trazemos como temática as bolas das finais da UEFA – que já um território que a marca atua – como uma oportunidade de diversão em família. Vimos o quão receptivos os consumidores têm sido com a volta do Tazo e nada impede de trazermos mais novidades no futuro”, comenta Daniela.