Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento irá promover confraternização entre as principais agências do Brasil
Adnews
16.07.2019
Com o objetivo de estreitar ainda mais seu relacionamento com as agências de publicidade do país, o 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a sua primeira Copa Futmesa. O evento, que está sendo desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, será realizado nesta terça-feira, (16), em São Paulo. A modalidade, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores de futebol, grandes clubes e também com o público em geral.
A expectativa do time 90min é receber cerca de 100 pessoas no seu primeiro evento, que será fechado para convidados e contará com premiações e troféus. Mais de 10 agências já confirmaram presença, dentre elas Artplan, Havas, iProspect, Publicis, AlmapBBDO, Lew Lara e Leo Burnett.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA