Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Empresa anuncia seis novos profissionais para compor as áreas de Estratégia, Marcas & Growth Business e Diretoria de Conexões
Adnews
11.09.2019
Agência3 anuncia seis novos profissionais para compor as áreas de Estratégia, Marcas & Growth Business e Diretoria de Conexões.
Como Gerente de Conteúdo chega Felipe Rivello (ex-Artplan), que acumula experiência direcionada para soluções em Redes Sociais para os mais diversos segmentos.
Para a área de Marcas & Growth Business chegam Veronica Fantoni (ex-NBS e 14), e Fabiula Gomes (ex-FCB, Artplan). Veronica atuará como líder do Hub de Conteúdo de cinco marcas da L´Oréal e Fabiula como Coordenadora de Marcas para Prudential, Grupo Eleva e Infoglobo.
Bruno Burlamaqui (ex-Unimed-Rio) é o novo Coordenador de Data Intelligence e Marcelle Maldonado (ex- NBS e WMcCann) é a nova Supervisora de Data Science. Como Analista de Mídia chega Mariana Gomes (ex- WMcCann e TIM).
“É a nossa busca incessante por investimento em inteligência para as nossas entregas e para compor uma equipe já bastante qualificada e incrível”, declara o Diretor Geral da agência, Paulo Castro.
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade