Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência foi escolhida para desenvolver trabalhos para as marcas Hering e Hering Kids
Adnews
04.09.2019
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da Hering, escolhida para desenvolver trabalhos para as marcas Hering e Hering Kids. Empresa genuinamente nacional e com uma trajetória de quase 140 anos, a Hering está presente em todo o Brasil, sendo lembrada por mais de 90% dos brasileiros.
Segundo o CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu, “Estamos muito felizes em somar a nossa cultura à da Hering para, juntos, promovermos o encontro da criatividade com o negócio. É nisso que apostamos: na soma de culturas, talentos e criatividade com negócio”, explica Filipe.
Para o diretor executivo de negócios da Cia. Hering, Thiago Hering, a escolha da nova agência vem agregar ao momento da organização. “Certamente, a AlmapBBDO chega para nos ajudar na jornada de transformação em que vivemos e atinge diretamente a comunicação. Decidimos por um parceiro estratégico com know how forte, veia criativa e cases vencedores no varejo de moda e beleza”, comenta o executivo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA