Nota: Bullet firma parceria com Falconi para definir os próximos 10 anos

Com mudanças constantes no mercado e a busca por um modelo de negócio cada vez mais eficiente

Adnews

09.12.2019

Nota: Bullet firma parceria com Falconi para definir os próximos 10 anos

Há um mês, Fernando Figueiredo (Feof), CEO do Grupo Talkability, vem trabalhando junto com a Falconi, uma das principais consultorias do país, para definir a próxima década da agência.

Com mudanças constantes no mercado e a busca por um modelo de negócio cada vez mais eficiente, a consultoria e a agência vêm trabalhando em conjunto para detectar oportunidades e desenhar um formato que seja realmente disruptivo.

“Não se trata de uma evolução e sim de uma revolução para operar nos próximos anos”, afirma Feof.

O projeto deve levar 6 meses e começa a ser executado a partir de dezembro.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões