Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com mudanças constantes no mercado e a busca por um modelo de negócio cada vez mais eficiente
Adnews
09.12.2019
Há um mês, Fernando Figueiredo (Feof), CEO do Grupo Talkability, vem trabalhando junto com a Falconi, uma das principais consultorias do país, para definir a próxima década da agência.
Com mudanças constantes no mercado e a busca por um modelo de negócio cada vez mais eficiente, a consultoria e a agência vêm trabalhando em conjunto para detectar oportunidades e desenhar um formato que seja realmente disruptivo.
“Não se trata de uma evolução e sim de uma revolução para operar nos próximos anos”, afirma Feof.
O projeto deve levar 6 meses e começa a ser executado a partir de dezembro.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA