Nota: Canal Kondzilla recebe placa do YouTube celebrando 50 milhões de inscritos

Canal é o quinto do mundo e o primeiro da América Latina a conquistar esse feito

Adnews

25.07.2019

Nota: Canal Kondzilla recebe placa do YouTube celebrando 50 milhões de inscritos

O canal KondZilla, maior canal de música do YouTube, atingiu os 50 milhões de inscritos. Com 7 anos de existência, o canal vem acumulando números expressivos e fãs dentro e fora do Brasil. Para celebrar o marco atingido, Konrad Dantas, fundador da empresa, recebeu a placa do YouTube personalizada para a KondZilla.

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do YouTube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações, “Mc Fioti – Bum Bum Tam Tam”, com 1,2 bilhão de views; Canal com maior número de inscritos, 50 milhões; E canal com o maior número de visualizações, atualmente na casa de 25 bilhões.

Ampliando a atuação da empresa como um dos maiores hubs de conteúdo para o jovem de favela, ainda esse ano, irá lançar o Canal Portal KondZillaque terá conteúdo exclusivo para o jovem de favela, abordando temas como empreendedorismo, música, educação e tendências. O canal será lançado quando chegar a 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado, um feito raríssimo, trazendo mais um marco importante para a holding.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões