Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Canal é o quinto do mundo e o primeiro da América Latina a conquistar esse feito
Adnews
25.07.2019
O canal KondZilla, maior canal de música do YouTube, atingiu os 50 milhões de inscritos. Com 7 anos de existência, o canal vem acumulando números expressivos e fãs dentro e fora do Brasil. Para celebrar o marco atingido, Konrad Dantas, fundador da empresa, recebeu a placa do YouTube personalizada para a KondZilla.
O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do YouTube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações, “Mc Fioti – Bum Bum Tam Tam”, com 1,2 bilhão de views; Canal com maior número de inscritos, 50 milhões; E canal com o maior número de visualizações, atualmente na casa de 25 bilhões.
Ampliando a atuação da empresa como um dos maiores hubs de conteúdo para o jovem de favela, ainda esse ano, irá lançar o Canal Portal KondZilla, que terá conteúdo exclusivo para o jovem de favela, abordando temas como empreendedorismo, música, educação e tendências. O canal será lançado quando chegar a 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado, um feito raríssimo, trazendo mais um marco importante para a holding.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA