Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência anunciou novidades nas áreas de criação, estratégia, mídia e atendimento e negócios
Adnews
15.10.2019
A CP+B Brasil anuncia novas contratação nas áreas de atendimento e negócios, criação, mídia e estratégia da agência em São Paulo. No time de mídia chegam os supervisores Moisés Neto (ex-Talent), Marianna Moreira (ex- Publicis), Vitor Botelho (Ex-Newblue), a coordenadora Dayana Silva (Ex-Betc) e a assistente de mídia Beatriz Freitas (Ex – Mullenlowe).
Alexandre Kazuo, Diretor de arte e Lucas Ribeiro, Redator (ambos ex-BETC) formam uma nova dupla na criação. Na área de atendimento e negócios Danielle Salomão entra como assistente e em estratégia, Mariana Fortti (Ex-Renault do Brasil) assume como gerente e Isabela Mamede (ex- Publicis) como assistente.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA