Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Formato tem elementos lúdicos, inspirados no universo infantil
Adnews
29.07.2019
Um dos momentos mais importantes da Unidade Infantil da Globosat é o Dia das Crianças. Para marcar a ocasião, a área comercial da Globosat, em parceria com o Gloob, apresenta o seu plano de patrocínio para a data em um formato especial. Através de uma história em quadrinhos será mostrado porque a marca é a melhor opção para se comunicar com as crianças. O protagonista é o robô Planner Tech, super ajudante dos mídias, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.
A ideia é apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, capaz de aproximar e impactar os profissionais de mídia, trazendo os diferenciais do canal de uma maneira ainda mais lúdica. Além da história em quadrinhos apresentando a Unidade Infantil e como impactar as crianças, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, Sportv e GloboNews, fortalecendo a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações. Confira:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA