Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional
Adnews
26.09.2019
Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelēz Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique. A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, entre outros.
Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondelēz Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do país.
“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas”, diz Ti Bernardes, diretor geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.