Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Félix del Valle anuncia a contratação de Daniel Schiavon
Adnews
07.08.2019
A equipe de criação da Ogilvy Brasil, liderada por Félix del Valle, Chief Creative Officer, acaba de contratar mais um profissional. Daniel Schiavon é anunciado como novo diretor de criação da agência, responsável agora pelas contas de Magazine Luiza e Telhanorte. Schiavon vem da BETC, mas também trabalhou em outras grandes agências como F.Biz e Publicis. Profissional premiado em alguns dos mais importantes festivais internacionais, Schiavon ainda é professor da Escola Cuca.
“Essa é mais uma importante contratação para a criação da Ogilvy. Trata-se de um profissional com experiência em trabalhar com grandes contas e que entende a velocidade e a dinâmica do mercado de varejo”, diz Félix. “A Ogilvy Brasil é uma agência com reputação criativa mundial e, fazer parte desse time, é um honra para qualquer profissional da minha área”, comenta Schiavon.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA