Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Larissa Deliberai se reportará ao VP da área, Maurício Almeida
Adnews
16.07.2019
A Publicis anuncia a contratação de Larissa Deliberai como diretora de mídia. Com 14 anos de mercado, a executiva também já teve passagens pela DM9DDB, FCB, Havas, McGarryBowen e Fischer, entre outras agências.
Ela já atuou com clientes como C&A, Heineken, Walmart, Casas Bahia, Perdigão e Nova Schin. Na Publicis, Larissa passa a integrar o time de lideranças que responde ao VP da área, Maurício Almeida, e que conta ainda com os diretores: Andrea Veronezi, Dante Mennichelli, Erica Cappellano e Valéria Brasil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA